Este rapaz com Asperger teve o melhor dia da sua vida, saiba porquê!

Este rapaz com Asperger teve o melhor dia da sua vida, saiba porquê!

Desconhecidos deram a este rapaz o melhor dia da sua vida, o motivo vai-te deixar em lágrimas!!

Odin Camus nasceu com síndrome de Asperger – caracterizada por dificuldades na interação social e a comunicação não-verbal. Odin sofre de bullying, por ser "estranho" e não conseguir comunicar normalmente.
Sem ninguém para comparecer na sua festa de anos, a sua mãe pediu ajuda na internet.
Tradução: ("Olá, senhoras! Um rápido favor a pedir. Algumas de vocês já me viram falar sobre o meu filho, Odin. Sobre suas lutas com o bullying, suas dificuldades com Asperger. Bem, hoje é o seu aniversário de 13 anos. Infelizmente, ninguém respondeu ao convite para a sua festa. Eu realmente estou lutando para encontrar uma maneira de o surpreender, já que vamos ser só nós. A minha pergunta é - algumas de vocês podem mandar uma mensagem para o telemóvel de Odin e desejar-lhe feliz aniversário? Eu quero que ele se sinta especial no seu 13º aniversário, e veja como as pessoas se preocupam com ele").
A resposta das pessoas foi realmente fantástica! Não ligaram, mas apareceram e deram uma maravilhosa festa surpresa!

Share on Google Plus

About Rodrigo Bello

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of OlhaEsseVideo. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário